O Nagoya


      Inaugurado em dezembro de 2007, na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, o restaurante Nagoya Sushi Bar foi considerado na época um empreendimento ousado, pois não é uma culinária popular em nossa região.


      A idéia do restaurante foi devido à grande procura dos olimpienses pela culinária japonesa na cidade vizinha de São José do Rio Preto, e também devido ao aumento do turismo em nossa cidade, já que essa culinária é muito apreciada nas grandes cidades.


      A culinária japonesa sempre foi considerada uma comida saudável, que faz bem à saúde, além da arte na apresentação de seus pratos.


      O Nagoya apresenta um cardápio variado de pratos quentes, grelhados, e também os tradicionais sushis, sashimis e temakis.


      Os pratos mais apreciados são: Yakissoba, Combinados (com sushis, sashimis e niguiris), sushis fritos (Hot Roll e Gunkan Roll) e Temakis.


      O sucesso do restaurante se deve também à capacitação e dedicação de seus funcionários, que foram treinados por sushi-mans e cozinheiros especializados nessa área.


      Hoje é administrado por Fausto Vieira Marcondes Neto e Ana Carolina Ferraz Marcondes, com apoio dos seus filhos Lara e Leonardo, e seus pais Fausto e Mariza, José Carlos e Denir.



Nagoya Sushi Bar © 2007-2012 | Todos os direitos reservados.



Desenvolvido por: João Lucas Ferraz   
contato: joaolucasferraz@ig.com.br